2008-09-23

O Inicio das Aulas

O Outono traz sempre o início das aulas, e aqui não é excepção, começou o Curso de Educação e Formação "Tratamento e desbaste de Equinos", levado a cabo na EB2,3/S Prof. Mendes dos Remédios em Nisa com o apoio da Câmara Municipal de Nisa, da Associação para o Desenvolvimento de Nisa e da Coudelaria Ribeirinho Paralta. Uma turma muito atenta e interessada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este é um projecto com pernas para andar.

C.P.

Coudelaria Ribeirinho Paralta disse...

Tem sido uma agradável surpresa estes primeiros dias. Tanto entusiasmo, dedicação e vontade de aprender a "viver com os cavalos".
É para mim uma satisfação muito grande.
JParalta

Anónimo disse...

Vejo que continua sempre em força.
Um grande abraço

Anónimo disse...

Caro amigo JP, deixe-me demonstrar mais uma vez o apreço pela sua promoção do cavalo, os seus beneficios para com o comportamento humano, estamos cientes de que se traduz numa relação verdadiramente útil para com todas as faixas ou estádios. Aqui quero relembrar que á que semear para poder colher, e este projecto que seja mais um que promova de forma decisiva os valores de família e solidadridade que se tem pautado pela ausência na consciência colectiva de quem promove institucionalmente a sociedade e o cavalo, porque será que os holandeses e os alemães são os campeões olimpicos, serão somente as suas culturas ou critérios adoptados... um abraço nmat

 

© Coudelaria Ribeirinho Paralta | Coudelaria