2007-12-26

A Escala de Treino


Este ano, o Natal trouxe-nos uma agradável surpresa, temos a honra e o privilégio de dar a conhecer, a todos os que se interessam pela arte equestre, o livro "A Escala de Treino, a sua influência na Biomecânica do Cavalo de Desporto", escrito pelo Exmo. Sr. Dr. Luis Lupi.

Creio que este Livro, pelo modo como foi escrito e por quem foi escrito, será, sem dúvida, uma fonte de informação preciosa e puro prazer para quem o lê.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu COMPRO já, mas ASSINADO, com um autográfo, com pelo menos 15linhas...

Os meus Parabéns e as maiores felicidades para o seu livro, Dr. Lupi.

Cumprimentos À Coudelaria Paralta.

M O R G A D O disse...

Amigos Paralta: Gostaria de vos felicitar a publicitação do livro do Dr.Luis Lupi, sem a qual eu nunca, penso eu, teria pussibilidade de conheçer. A pergunta que se impõe é a seguinte: Onde poderei comprar o livro do Dr. Luis lupi? Quero sem duvida adquirir um exemplar para assim beber um pouco de tão ilustre sabedoria. Muito obrigado. Um Bom ano de 2008 cheio de vitórias... Grande abraço vo vitor morgado.

Anónimo disse...

Caro Sr. Paralta: Gostaria de o felicitar pela publicitação do livro do Dr.Luis Lupi. A pergunta que se impõe é a seguinte: Onde poderei comprar o livro do Dr. Luis Lupi? Há alguma editora que o comercialize? Gostaria sem duvida adquirir o livro. Se possivel eviar-me uma mensagem para o meu mail, saulcoelho182@sapo.pt . Muito obrigado. Um abraço Saul Coelho de Amarante.

 

© Coudelaria Ribeirinho Paralta | Coudelaria