2007-08-10

Festival de Pegas - Nisa



Realizou-se no passado dia 3 de Agosto, o Festival de Pegas, na Praça de Touros de Nisa. Participaram também Diogo Paralta e Tiago Carvalho num dueto à "Portuguesa", iluminando a praça com elegância, destreza e arte equestre.

A receita deste Festival reverteu a favor da Santa Casa da Misericórdia de Nisa, iniciativa esta que demonstra a preocupação social e a solidariedade das gentes de Nisa. Ficamos orgulhosos!

12 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns.
Foram excepcionais.

Nuno Costa Pereira

Anónimo disse...

Espectaculares!!!!! Herois por uma boa causa!

Um grande beijinho

Cristina

Anónimo disse...

Fenomenal!

Anónimo disse...

Com cavaleiros assim a nossa equitação vai continuar pelas ruas da "amargura"... embora "lata não lhes falte"... foi uma grande "chachada" sem graça nenhuma. Mas continuem... para vender esse tipo de cavalos... até vale tudo!

A. Veiga

Anónimo disse...

Iniciativas como estas deveriam correr as praças de Portugal e não só. Se todos contribuissem com um pouco daquilo que têm, para ajudarem aqueles que nada tem, este pais seria um bocadinho melhor.

Infelizmente a grande maioria só olha para o seu próprio umbigo, sendo incapazes de ver para além dos limitados horizontes com que se fecharam, criticando, é sempre mais fácil dizer mal, do que assumir que os outros fizeram melhor.

O que está em causa aqui, não é a qualidade dos cavaleiros, cavalos e outros animais, mas a iniciativa, e por ela, os meus sinceros parabéns!

S.S.M.

Rafeiro Perfumado disse...

Ó anónimo A. Veiga, não querendo aqui entrar em considerações sobre a arte dos cavaleiros envolvidos, parece-me que o que estava aqui em causa era a acção de solidariedade. E para ser solidário, até podia ter aparecido o Sanita Giroflé mais os seus foliões, que o motivo será sempre bem mais nobre que os meios empregues.

Unknown disse...

Touros e Cavalos não é o meu forte, muito pelo contrário, as touradas deveriam ser banidas, mas a ideia de fazer um apresentação para fins humanitários é digna de reparo.

Continuem a apoiar as boas causas e quem mais necessita, seja a cavalo ou a pé :)

Bonnie out of town

Grey Moon Wolf disse...

O blog está super diversificado, mesmo que não se perceba nada de cavalos, como eu, vai-se vendo umas coisas e aprendendo outras.

Parabéns pela iniciativa da tourada.

diabinho disse...

Bem, eu só não percebo como é que alguém perde tempo com uma "chachada" sem graça... Talvez por essa razão é que não tenha percebido o intuito do festival.

Há que saborear a vida, os bons momentos, contribuindo com o nosso melhor, para que um valor tão nobre, como a solidariedade entres as pessoas, não se perca.

Um abraço muito grande para os nossos cavaleiros que deram o seu melhor.

ncp

Anónimo disse...

eu cá adoro anónimos, são de uma cobardia a toda a prova!

Anónimo disse...

Os "anónimos" assinam... não têm é habilidades informáticas para blogues... hihihi
Porém sou livre de dizer que foi uma "chachada" e que me aborreci a ver dois tipos com um ar "muito importante"... Aliás percorri os comentários deste blogue... e são sempre os mesmos a dizer "parabéns"... "está tudo muito bem"... são os "melhores do mundo"... Pois eu NÃO ACHO... NEM GOSTO DOS CAVALOS QUE AQUI MOSTRAM!
E estão "feitos uns com os outros"... Hihihi... continuem continuem...
A. Veiga :)

Anónimo disse...

Uma Familia que muito tem feito pela "Arte Equestre" em Nisa, e que têm levado o nome de Nisa aos "Quatro Cantos do Mundo", Parabéns, e continuem a trabalhar com até aqui.

 

© Coudelaria Ribeirinho Paralta | Coudelaria