2007-07-09

Festival do PSL no Reino Unido

Neste fim de semana, 7 e 8 de Julho, decorreu o “Annual Breed Show” apoiado pela “Lusitano Breed Society of Great Britain” no College Equestrian Centre, Keysoe, Beds, em Inglaterra. A Coudelaria Ribeirinho Paralta esteve representada ao mais alto nível, pela ALAGOA e ZAROA, propriedade de Mr. & Mrs Les Cornes.

ALAGOA - 1º lugar


ZAROA - 3º lugar

As duas poldras concorreram na mesma classe (In Hand Purebreed Fillies 1 – 3 years). Os nossos parabéns a Mr & Mrs Les Cornes e o nosso obrigado por nos fazerem representar da melhor maneira. Estamos muito orgulhosos.

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos..

Anónimo disse...

E mais uma vez, os extraordinários animais desta coudelaria apresentaram excelentes resultados.
Um belo prémio para a a casa Paralta.

Um abraço.

NP

Anónimo disse...

Mas que belo presente.
Os meus parabéns por tão boa representação dos nossos PSL no estrangeiro.
É um orgulho ver que dão valor aos nossos animais.

José Martins

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! É pena que por cá só reconheçam o nome e não a qualidade.

Unknown disse...

Os animais são lindos!

Anónimo disse...

é p'diante!!!! :)

Anónimo disse...

Espectáculo!!
Muito merecido... Palavras para quê!

C.P.

Anónimo disse...

Então e cá...??? Porque é não ganham...???? O problemas é dos juízes, como sempre...? Como no futebol o problema é dos árbitos...
CC

Anónimo disse...

O problema é que Portugal é um país muito pequeno para animais deste calibre... Os animais cá são avaliados por outros parâmetros...

C.P.

M O R G A D O disse...

PARABÉNS A TODA A FAMILIA PARALTA! Agora só faltam os pémios de funcionalidade... Toureio, Dressage, equitação de trabalho, atrelagem, etc. A coudelaria Paralta tem que ficar conhecida por ter animais morfologicamente fabulosos e perfeitamente adaptados a todas as modalidades bem PSL! São os resultados que mais anseio para o futuro desta bem pura coudelaria lusitana! Força amigos, força PARALTAS.

Abraço do vitor morgado, já definitivamente em Portugal.

Anónimo disse...

Excelente blog, gostei da apresentação, está bem conseguida. E simples em termos de pesquisa. Os cavalos são lindos, mas não sou grande conhecedora. Os meus parabéns pelos prémios alcançados. É importante mostrar o que Portugal tem de bom "fora de portas".

Mal comparado, os nossos campeões olimpicos estão a fazer anúncios de colesterol e a vender aspiradores... Os nossos cientistas só tem acesso aos melhores laboratórios e o reconhecimento devido, se forem para o estrangeiro. Perdoai-me a falta de patriotismo, mas Portugal é pequeno demais, a começar pelas mentalidades.

E eu nem percebo de cavalos.

Sandra Paiva Couceiro

Sapo Inquisitivo disse...

É mostrar aos bifes o que é bom!!!! No futebol - lembram-se do golaço do Ricardo.... e já agora nos cavalos! Força! TUGAS!!! TUGAS!!!!

Rafeiro Perfumado disse...

São efectivamente magníficos animais. Os meus parabéns!

Grey Moon Wolf disse...

Percebo alguma coisa de cavalos, não muito, é óbvio, mas consigo VER a qualidade e dedicação gasta nestes animais. Os meus sinceros parabéns.

Anónimo disse...

Poxa vida, o nome da nossa cidade é o nome de uma POLTRA?

Por isso sou a favor de mudar o nome da nossa cidade para ALAGOA DE MINAS!

Um abraço,

Osvaldo Filho
www.alagoamg.com.br

 

© Coudelaria Ribeirinho Paralta | Coudelaria