2007-06-14

Festival Internacional do P.S.L. 2007 (II)


Bioco, ferro Paralta, propriedade de Mr & Mrs Les Cornes, foi apresentado hoje, às 18.00h, na classe de poldros de 1 ano, por Diogo Paralta. Não foi selecionado para a final, infelizmente, mas a competição era "rija" e de muita qualidade.

12 comentários:

Anónimo disse...

Claro que lá estivemos todos a apoiar .

Cris disse...

Que nervos......

Unknown disse...

As fotos estão fantásticas!

Anónimo disse...

Grande apresentação!!!

Anónimo disse...

Alteração de hora, má organização mas... poldro fantastico e staff fabuloso!!
Parabens a todos sem esquecer os "vencedores cronicos de bancada".
DIP

M O R G A D O disse...

Grande poldro, a morfologia deste belo animal é garantida.O futuro desporivo que este poldro será brilhante assim ele tenha treinadores à altura..é o mais importante, claro! Parabéns ao conjunto!

bonito poldro!

Abraço do vitor morgado

Anónimo disse...

Pois eu acho que se devem tirar as conclusões no sítio certo. A competição podia ser "rija"... mas o Paralta ainda tem um longo "caminho a percorrer" até alcançar o nível dos outros... agora é repensar e continuar sem desanimar...
CC

Anónimo disse...

Wonderful colt, beautiful photos.
Thank you so much for the kind welcome.

hope to see you soon at the festival

Annabel

Anónimo disse...

Parabens a esse nucleo, que apresenta os bons produtos que têm com a prata da casa.. poucos se dão a esse luxo.. uns porque lhes faltam os produtos bons, outros porque lhes faltam a prata da casa e outros pk lhes faltam ambos!

S.S.M

Anónimo disse...

As fotos estão fenomenais. Bem apostado. foi pena...


Teresa Brilhante

Anónimo disse...

Não sou concerteza advogado de niguém, mas uma coisa é certa mesmos os ditos entendidos que provavelmente são aqueles que mostram tanta e melhor que o ferro paralta, devém tirar as conclusões obvias, cavalos de ano e dois anos com morfologias acabadas como se tratasse de cavalos de quatro e cinco anos, levame a reflectir o que será no futuro proximo as articulações e parte tendinosa destes animais que precocemente cresceram sem que para isso estejam preparados, sabe-se la como?
Estive no festival e realmente parece-me que o futuro mais risonho será o do bioco estará concerteza por muito tempo no activo pela naturalidade e pela tolerancia que esta gente demonstra, no entanto gosta de mostrar com humildade num espaço onde temos muito para aprender, um abraço nmat73

Anónimo disse...

As palavras que mais se ouviam no festival eram; Vale mais o ferro que o animal tem do que propriamente o seu potencial e morfologia...E acho que está tudo dito!

C.P.

 

© Coudelaria Ribeirinho Paralta | Coudelaria