2007-03-14

TESOURO

TESOURO, Ferro Barbeiro, Propriedade de José Teixeira da Silva, de Marco de Canavezes.

Foi feita permuta este ano com o Garanhão da Casa, PERFEITO. Tesouro é neto do "Quimono" por parte de pai e do "Opus" por parte de mãe.

Nesta fotografia está montado por Catarina Paralta, filha de José Paralta. Embora mais discreta no seu modo de lidar com os Cavalos, possui a mesma paixão da Famíla, destacando-se na maneira como monta, gentil e cuidadosamente, conseguindo sempre que o Cavalo dê o melhor de si, de bom grado. Excelente Cavaleira, Excelente Amiga, Excelente Paralta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Amazing Colour!!! wonderful horse and rider!

Anónimo disse...

Fazem na verdade um conjunto gracioso.

Isabel

M O R G A D O disse...

Amigo Peralta, Fiquei muito surpreendido quando li que trocou um dos Pais fundadores da sua coudelaria! Fiquei estupefacto! Alguma razão em especial? geneticamente está com algum problema de consanguinidade? Ou será que estará a investir no tipo de pelagem, distinguindo-se como os garanhões Ortigão Costa? Abraço e desculpe-me, Gosto muito do perfeito, e achei estranho!!!
Abraço do vitor morgado.

câmara disse...

Daqui de Aguiar da Beira para toda a familia que eu conhessso, principalmente para o puto que se encontra de momento em Coimbra a ver se? termina o curso de veterinária juntamente com o meu sobrinho a maior das felecidades.

câmara disse...

Para a familia Ribeirinho Peralta ´mais propriamente para o puto que se encontra de momento em Coimbra a terminar o curso de veterinária juntamente com o meu subrinho os meus cumprimentos (Tó Martins Qta da Leziria Aguiar da beira)

 

© Coudelaria Ribeirinho Paralta | Coudelaria