2007-02-20

A Marca da Casa

Este é o Ferro que distingue os Cavalos da Coudelaria Ribeirinho Paralta, foi desenhado pelo criador, José Dinis Ribeirinho Paralta. Ao longo dos anos, José Paralta conseguiu "criar" o Cavalo dos seus sonhos.... e não só, selecionando cuidadosamente os seus reprodutores, com muita paciência e carinho, alcançou um patamar de qualidade excepcional.

4 comentários:

Cris disse...

Esta Marca já é companheira minha há muito tempo, tanto o seu criador como os seus produtos são de uma beleza, temperamento e confiança extraordinários! Os meus Parabéns, Professor! Tem os melhores cavalos do mundo... e arredores!

Beijinhos
Cris

Anónimo disse...

félicitation pour le blog. Magnifique élevage avec de très jolis poulains,poulinières et étalons. Des chevaux qui sont élevés et éduqués avec amour,tendresse et respect. Que puis je ajouter à part Félicitation et bonne continuation dans votre élevage.

Léopoldine :propriétaire de Barro (Paralta)

Anónimo disse...

Desde já felicito todos quanto contribuem para que este projecto avança. è com agrado que em consciência tenho acompanhado de muito perto mesmo que em pensamento a cumplicidade no gosto de criar tão bela compaixo equina. Falo com um sentimento de belo com um misto de qualidade empregnado neste constante desafio de gerir uma sensibilidade apurada nisto que ser criador, conservador e aficionado pelo nacionalismo monarquico.
Um abraço a todos, são os votos de um amigo e companheiro desta lide...

Anónimo disse...

desculpem os erros ortográficos...

 

© Coudelaria Ribeirinho Paralta | Coudelaria